quinta-feira, 6 de março de 2014

Voltei!




















Olá meninas!!
Bom, quem me segue no instagram viu que fiz um post com a seguinte legenda:


"Será? / Estava com saudades de mexer com as coisas do blog, e andei pensando... Bom, uma das minhas primeiras metas para esse ano era não desistir do blog, independente de qualquer coisa. E eu simplesmente ignorei minha meta só por ser um pouco complicada. Eu errei comigo mesma e porque não voltar atrás?! Ainda dá tempo! E é isso que vou fazer. E vocês? O que deixaram de lado só por ser um pouco dificil? Pense um pouco, antes que seja tarde, viu?! Hahah"

E, como não quero me prolongar, acho que o texto diz tudo. Ah, não poderia deixar de comentar sobre todos os comentários que houveram no ultimo post aqui do blog. Eu me dediquei muito nesse começo de blog e amei ver o resultado. Muito obrigada a todas vocês de coração!
Além de tudo isso, também quero deixar alguns avisos. Um dos motivos pelo qual parei de postar no blog, foi falta de tempo. Então, me desculpem, mas, haverão vários posts "rapidinhos", pois farei tudo de acordo com meu tempo, só que, claro, me dedicando ao máximo (vocês iram entender mais p frente)! Isso para que haja no mínimo 1 post por dia. O blog também será mais voltado para escola esse ano, terá muitos posts relacionados a formatura, vestibular, mudança, faculdade, e etc, pois são coisas que irão acontecer durante esse ano na minha vida. Tentarei deixar vocês a par de tudo. E quanto a vídeos, irei continuar sem fazer até julho no máximo, pois prefiro investir em um equipamento bom p começar, espero que entendam.
Por hoje é isso! Espero que vocês gostem das novidades e, tenho só um pedido, deixem sugestões de posts nos comentários, ou então assuntos nos quais mais interessam a vocês, p eu conhecer melhor vocês e saber o que gostariam de ver aqui no blog!
Beijão meninas! ♥

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você voltou! A minha sugestão é para você fazer algum post de DIY, acho que todo mundo gosta :)
      Bjoos ♥

      http://cacadoras-de-estilo.blogspot.com.br/

      P.S.: Excluí meu comentário porque tinha errado uma palavra, rs, bjo

      Excluir
  2. ai, é tão triste quando um blog para de postar, sério. Mas que bom que voltou! ♥ E sobre vídeos, eu também só não comecei por causa de não ter um equipamento bom, sei lá auhauahuah as pessoas costumam dizer que isso não é desculpa, mas n sinto que fica aquela coisa: legal. Mas comece SIM!

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own ♥ Exatamente! Eu tenho mil ideias, mas que quero que sejam feitas com muita qualidade hahahah. Beijo ♥

      Excluir
  3. Seja bem vinda novamente!
    Boa sorte e com certeza seu esforço irá valer a pena...
    Beijos
    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda novamente, eu acho super válido post sobre escola, eu já fiz alguns quando era de escola e me arrependo de não ter feito mais rs

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!! Acho que vai ajudar muitas meninas também hahah

      Excluir
  5. Seu blog é muito interessante...AMEI!!!
    Venha nos visitar, post novo: "Que tamanho tem o seu Mundo?"
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir