sábado, 18 de janeiro de 2014

Assisti e recomendo: A Vida Secreta de Walter Mitty














































Olá meninas! Como podem ver, hoje mais uma categoria está sendo ~inaugurada~ aqui no susPIRANDO. E bom, essa categoria é p falar sobre tudo relacionado a televisão, como filmes, clipes, programas de TV, séries e etc que eu assisti e recomendo. Eu espero, de verdade, que vocês gostem. Bora ver qual é a minha primeira recomendação??

Hoje vim recomendar um filme que lançou no dia 20 de dezembro, e que vi há umas duas semanas. O filme se chama "A Vida Secreta de Walter Mitty" como podem ver no título da postagem, é dirigido por Ben Stiller, aquele cara que fez uma noite no museu, lembram? E o gênero do filme é aventura/comédia dramática. Vamos ver a sinopse feita pelo site Adoro Cinema?

"Walter Mitty (Ben Stiller) é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da tradicional revista Life. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Ao receber um pacote com negativos do importante fotógrafo Sean O'Connell (Sean Penn), ele percebe que está faltando uma foto. O problema é que trata-se justamente da foto escolhida para ser a capa da última edição da revista. É quando, Walter, com o apoio de Cheryl (Kristen Wiig) é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura."





















Bom, eu confesso que não fui p o cinema muito animada, eu nem sabia do que esse filme se tratava, não sabia o assunto, o gênero, nem nada. E acabei fazendo um pré-conceito pelo próprio nome do filme que pelo menos p mim, não é nada convidativo. Enfim, cheguei lá achando que o filme não era bom antes mesmo de assistir.





















Mas tudo mudou dentro de alguns minutos, lógico. Acontece que o filme é uma mistura de comédia e aventura MESMO, e você dá risada, fica agoniada, tudo junto com o personagem. E no começo, você acha que não tem nada demais, é um cara que não fez nada de realmente interessante na vida e que não faz nada p mudar isso, é até engraçado uma parte em que ele entra em um site de relacionamentos e o cara pergunta p ele p preencher seu perfil "quais lugares você já visitou?" e ele diz "hmm.. nenhum" simples assim. Vocês tem que ver! A partir da metade do filme que começa a aventura de verdade, e bom... Vocês irão se surpreender, juro! Se não se surpreenderem, podem reclamar nos comentários hahahah.





















Eu não sei muito o que falar do filme pq tenho medo de dar algum spoiler e vocês reclamarem, mas gente, o filme vai fazer você sair renovada e te dar vontade de viajar p aquele lugar que sempre quis, mas agora, quer mais do que nunca.
O que posso dizer é: assistam. Sério. É muito bom! P matar um pouquinho da curiosidade, que tal assistir ao trailer do filme?


E melhor que o trailer, só o filme inteiro que tem aqui nesse site: Yes Filmes - A Vida Secreta de Walter Mitty. A qualidade do áudio e vídeo não estão das melhores, mas fiquem de olho que daqui uns dias eles colocam um com áudio e vídeo perfeito.
É isso, eu espero que vocês assistam, gostem, comentem e recomendem assim como eu. Qual filme/série/clipe/etc vocês querem ver aqui no assisti e recomendo semana que vem?? Deixem nos comentários algum filme que te marcou de alguma maneira! 
E ah, só mais uma coisa: STOP DREAMING, START LIVING.
Um grande beijo!

15 comentários:

  1. Eu tinha visto o trailer e fiquei super a fim de ver hahahaha adoro os filmes dele são hilários!!!!!
    beeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga esse filme deve
    ser ótimo eu também vi o trailer SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. O filme parece ser muito bom! Eu gosto muito de filmes com ele!
    Bjoos ♥

    http://cacadoras-de-estilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com vontade de assistir :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti, vou colocar na minha listinha, parabens pelo blog.
    http://prazeremsermenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, te indiquei numa tag!

    http://dentrodossonhos.blogspot.com.br/2014/01/tag-e-se-eu-te-perguntasse.html

    ResponderExcluir
  7. Acho que vou assisti, achei muito interessante! Beijos!

    http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/
    *Queria que você votasse na enquete, na página inicial do blog. Muito obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a história do filme e como você falou super bem vou anotar pra quando eu tiver oportunidade eu assistir. Você já assistiu O Lado Bom da Vida ? É um filme super bom recomendo totalmente. Já estou seguindo o blog, se gostar do meu, segue lá ! Comecei agora e vai me ajudar muito (:
    http://literalmenteopinando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti sim, e, realmente, é muito bom! Obrigada linda, já vou seguir! ♥

      Excluir