terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Diy - Camisa Caveira


E aí meninassssssss, hoje eu trouxe uma ideia diferente de diy p vocês, é uma camisa que vocês podem usar tanto no halloween (em alguma festa por exemplo) quanto no dia a dia, depende apenas do estilo de cada uma mesmo. E olha, não é por nada não, mas é muuuuuito fácil. Se você souber desenhar bem, melhor ainda, mas se não souber é só procurar molde na internet, como esse.



Você vai precisar de:
  • Camisa (da cor que preferir);
  • Tesoura;
  • Lápiz, ou se a camisa for escura, giz.
Como fazer:

Estenda a camisa em algum lugar plano e desenhe a caveira na camisa, de preferencia no lado ao contrario da camisa para que não fique marcas na frente depois. Assim que terminar de desenhar, corte os olhos, o nariz e os dentes, fazendo um pequeno corte no meio para começar.


Não entendeu ainda? Separei um vídeo p facilitar mais ainda.


É isso meninas, espero que tenha ajudado! Comentem!
Beijos.

2 comentários:

  1. cara isso ai é horrivel eu era muito sua fã mais depois disso não sou mais quero ver vc me responder agora isso ai não é roupa e deixa as costas toda amostra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não faço o blog p uma única pessoa gostar... Eu faço p várias, por isso vários posts diferentes, sobre assuntos diferentes e que eu gosto. É uma pena que você tenha deixado de ser minha "fã" por causa de um post simples. Sim, isso é roupa. Sim, tem gente que gosta e ama. Sim, deixa as costas toda a mostra, se você quiser. Se não, basta colocar uma camisa por baixo (como na segunda imagem). Beijosssss!!

      Excluir