segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

DIY - Caixa decorada com decoupagem




















Olá meninas!! Semana passada fui na cidade comprar algumas coisas p decorar meu quarto e acabei achando essa caixa linda por R$16. Comprei com a intenção de guardar esmaltes mas vocês podem ver que dá p guardar muita coisa, né?!
P não ficar muito simples, resolvi fazê-la estampada. E eu AMO essa estampa ♥
Eu nunca tinha feito algo usando essa técnica de decoupagem, na verdade, tinha até esquecido que tinha nome. Na hora minha amiga apenas me explicou como fazer, cheguei em casa ansiosa como sempre e já botei a mão na massa.
Não ficou perfeeeeeeito p quem olha de perto. Mas eu gostei, até pq é a primeira que faço...
Me perdoem, a qualidade das fotos ficou péssima, e o vídeo ficou meio rápido. Qualquer coisa procurem na internet que com certeza está cheia de videos ensinando! Bora ver como fiz??


















É isso meninas, espero que tenham gostado! Comentem!
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário