terça-feira, 8 de julho de 2014

*ESPECIAL FÉRIAS* O que fazer com as amigas?


Olá meninas!! Hoje vim com um top 6 de programas super bacanas p fazer com as amigas nas férias! A maioria precisa de um certo planejamento p sair beeem divertido e diferente, por isso seria melhor fazer nas férias. Bora ver o que separei p vocês?



PIQUENIQUE - É um programa maravilhoso e em toda cidade tem um bosque/parque mesmo que pequeno né? Podem combinar de cada uma levar uma coisa, e juntas levarem enfeites para ficar fofinho e tirarem muitas fotos juntas. É ótimo para botar a conversa em dia com aquelas amigas que você não vê faz um tempinho devido a correria do dia a dia. 


LUAU - Tem uma amiga que toca violão bem? Pronto, é o que você precisa. Se preferir, não precisa formar um grupo grande de amigos, com 5 meninas já sai uma coisa bacana, aposto! Com o violão na mão é hora de escolher o lugar. Bom, não precisa ser em uma praia como na foto acima, pode ser em um gramado qualquer, até mesmo no quintal da casa de alguma amiga, o importante é reunir as amigas e junto cantar as melhores músicas da época de vocês!


FESTA DO PIJAMA - Tem coisa melhor? Sério, eu amo amo amo. É só convidar as amigas e começar os preparativos! Tem que pensar: no que vão comer, onde cada uma vai dormir, que horas vai começar, o que vão fazer (como assistir filmes e decidir quais filmes, por exemplo) e tomar cuidado para não acordar ninguém na madrugada hahahah. 


SPA EM CASA - Qual mulher não gosta de se arrumar sem gastar muito? Toda mulher ama! E esse é o objetivo do spa em casa com as amigas. Você pode combinar com 2 ou mais amigas de cada uma levar os produtinhos de beleza preferidos para sua casa, aí vocês fazem uma tarde da beleza para experimentar todos e ficar mais bonita. O bom é que além de tudo você acaba conhecendo produtos diferentes e aumentando sua lista de favoritos!


COMIDINHAS - Tem uma receita nova que tá doida para testar? Ou uma que você ama e não faz há tempos? Pronto! Nada melhor do que se juntar com sua melhor amiga para passar a tarde fazendo docinhos gostosos ou até mesmo salgados, no final você ainda arruma uma mesa linda com tudo o que foi feito e conversa enquanto come as gostosuras hahahah.


TARDE DE FOTOS - Esse é p quem curte foto e tem um amiguinho chamado: Tripé! Bom, é bem simples, você pode combinar com as amigas de ir para um lugar bonito na cidade de vocês e tirar muitas fotos. Além disso, vale levar vários looks bacanas e fazer do lugar, seu próprio estúdio, só não vale ficar com vergonha! Mas se rolar a vergonha, pode fazer em casa mesmo ou em um lugar mais afastado, ficará bom do mesmo jeito!

E aí, gostaram dos programas? Sabe de algum que faltou na lista? Deixem nos comentários a opinião de vocês e sugestões para próximos posts ♥ 
Um super beijo e até mais!


Um comentário:

  1. Nunca fiz um Luau, que vergonha! kkkk Morro de vontade!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir