sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Top 4 - App de Fotografia


Hoje vim mostrar os meus apps preferidos de fotografia, tanto de edição quanto de montagem e etc.

1- PicsPlay



Esse aplicativo sem dúvidas é o meu preferido no quesito edição. Ele é bem fácil de usar e tem um design simples. O único defeito é que ele é em inglês, mas acho que mesmo assim é muito fácil de todas vocês entenderem, e enfim, é só ir fuçando né?! Hahah.
Nele você pode fazer praticamente qualquer coisa que quiser. Ele tem a opção de cortar a foto, virar, melhorar o brilho, colocar bordas, texturas diferentes, estampas, desenhar na foto, e muito mais. Além de ter muuuuuitos efeitos ótimos! E se você quiser mais efeitos ainda, pode comprar a versão paga dele, que é a Pics Play Pro. 

2- Pixlr-o-matic


Esse app foi praticamente o primeiro em que instalei no meu celular quando ganhei, antes disso eu já usava ele pelo computador (clique aqui). O bom é que são idênticos no computador e no celular, então antes de baixar você já vai saber como vai ser. 
O design é vintage assim como os efeitos, as bordas e etc. Os efeitos são lindos! E a principal diferença dele para o PicsPlay é que nele você encontra mais efeitos, já no PicsPlay tem aquela coisa mais técnica, como melhorar a qualidade da foto, da iluminação e etc. 

3- PhotoFrame


O PhotoFrame é um app destinado a montagens, ou seja, nele você junta as fotos que preferir em uma única. O máximo de fotos que pode juntar é de 9 fotos. 
O design é simples e fácil de usar também, o que ajuda na hora de fazer as montagens.

4- InstaSize


InstaSize é aquele app que é muito usado no instagram, porque ele facilita na hora de postar uma foto inteira. Como assim? Bom, o instagram só permite colocar fotos quadradas, certo? Então, esse app faz com que suas fotos fique com duas retas brancas ou pretas uma em cada lado deixando sua foto em um formato "quadrado" para você postar. Não entendeu ainda?! Veja as fotos:

Bom, é isso meninas, eu espero que tenham gostado e que usem muito esses apps hahahah. Vocês conhecem mais algum bom também? Deixem nos comentários!

Beijossss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário