quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

DIY - Decoração do meu quarto


Hello girlsss, tô aqui p mostrar um pouco da decoração do meu quarto, na verdade, a parte da decoração em que eu mesma fiz, assim fica mais fácil de vocês se inspirarem e fazerem também. Ainda pretendo fazer outras coisas, então assim que eu fizer algo, já posto aqui e ensino vocês. Vamos lá:


Bom, eu comecei pregando esses dois cabides na parede, acho eles simples, mas as cores são lindas. Dias depois minha mãe chegou do supermercado com esses dois espelhos p mim (são aqueles laranjas, simples, que encontramos em qualquer mercado, lojinha de 1,99 etc), então os lixei, e pintei de preto p ficar mais bonito. É simples, mas acho que deu um tchã diferente na parede, e mostrando um pouco de mim, logo que amo moda (cabides) e amo espelhos hahah.


Aqui é aquele tipico varal de fotos. Acho que todas já sabem como fazer mas não custa nada eu "ensinar" né? Vai que alguém não sabe. Bom, preguei dos pregos na parede em uma mesma reta, e depois, com uma linha normal mesmo, prendi uma ponta em cada prego, deixei a linha meio caidinha assim, mas se você preferir, é só esticar na hora de prender. Depois, roubei uns pregadores de roupa da minha mãe e pintei de preto hahah. E tchãnãn, ta aí o resultado!


Esse eu acho que não é tão fácil p algumas, mas tem várias maneiras de fazer que facilita. Eu desenhei com um lápis e pintei com tinta preta normal, o desenho não tá láaaa aquelas coisas, mas eu gostei. Já se você não souber desenhar "bem" ou não quiser arriscar, pega um desenho na internet, amplia e imprime. Depois é só recortar, desenhar na parede contornando o desenho e pintar, fimm. E ah, ainda pretendo fazer outros desenhos, só não decidi quais ainda.

E aí meninas? Gostaram? Vão fazer? Comentem!! 

Beijoss


4 comentários:

  1. Oi Ísis, tudo bom? Vim fazer uma proposta para você: estou te convidando para participar de um grupo, o Blogueiríssimos. O espaço é destinado a unir blogueiros e fazê-los se interagir, se conhecerem. Mas também para divulgar o seu blog, ajudar e etc. Você topa participar? https://www.facebook.com/groups/blogueirissimos :D
    Bjxxx

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Eu ando louca para fazer um mostrando a decoração do meu quarto, mas ele ta sempre bagunçado rsrsrs
    Beijokas
    www.dudacorchaki.blogspot.com

    ResponderExcluir